Ponte Preta desiste de coletiva pós-jogo após conflitos no Majestoso

A assessoria de imprensa da Macaca comunicou que os conflitos em torno do estádio impossibilitaram a coletiva

A Ponte Preta foi derrotada no Majestoso, por 1 a 0, com gol de Matheus Bueno na segunda etapa, e segue na zona de rebaixamento

Ponte Preta
Conflitos foram motivo de cancelamento da coletiva

Campinas, SP, 20 (AFI) – A Ponte Preta, como de praxe, tinha entrevista coletiva pós-jogo programada com o técnico Nelsinho Baptista para acontecer na noite deste domingo (20), após o fim do Dérbi 208, contra o Guarani, que terminou com derrota por 1 a 0. No entanto, a assessoria do clube cancelou a entrevista.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Ponte Preta
Conflitos foram motivo de cancelamento da coletiva

Tanto dentro como fora do Moisés Lucarelli, a torcida pontepretana entrou em conflitos com a Polícia Militar, aumentando o nível de tensão na região. Por meio de sua assessoria, a Ponte comunicou: “Estamos sem condições para realizar a entrevista coletiva. Obrigado pela compreensão de todos.”

A Ponte Preta entrou em campo pressionada, porque viu o CRB vencer o Brusque na sexta-feira (18), por 2 a 1, e com isso ingressou no Z-4. Depois de um confronto bastante igual em casa, acabou saindo atrás do placar no segundo tempo, em jogada individual de Matheus Bueno, que resultou no gol da vitória bugrina, marcado pelo próprio meio-campista.

PONTE PRETA SE COMPLICOU

Dentro das quatro linhas, o resultado reflete o drama externo. Com 35 pontos e na 17ª colocação, a Ponte Preta segue na zona de rebaixamento e tem seis compromissos pela frente, a fim de evitar o rebaixamento na Série B.

O próximo compromisso acontece na quarta-feira (23), às 19h, quando a Macaca retorna ao Majestoso para receber o Brusque, pela 33ª rodada.

Confira também: