Ponte Preta desiste de Caio Rangel, mas se aproxima de dupla do interior

Júnior Santos, do Ituano, e Hygor, da Ferroviária, devem ser anunciados na próxima semana

Júnior Santos, do Ituano, e Hygor, da Ferroviária, devem ser anunciados na próxima semana

0002050302938 img

Campinas, SP, 22 (AFI) – Caio Rangel não vai mais reforçar a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador chegou a ser aprovado nos exames e anunciado como novo reforço, mas uma discórdia em uma cláusula do contrato foi suficiente para melar a negociação. Sendo assim, o atleta, que também foi liberado do Cruzeiro, seguirá em busca de uma nova equipe.

Caio Rangel tem 22 anos e acumula experiências no exterior, com passagens por Portugal e Itália. Ele atuou também por Olaria, Flamengo e Criciúma, e seria o segundo reforço do time para a Série B. Antes dele, foi anunciado o volante Lucas Mineiro.

Junior Santos está próximo de reforçar a Ponte Preta - Miguel Schincariol / Ituano FC

Junior Santos está próximo de reforçar a Ponte Preta

REFORÇOS
Por outro lado, a Ponte Preta se aproximou de dois reforços. A diretoria do clube campineiro esteve reunida nesta quinta-feira com o atacante Júnior Santos, do Ituano, e praticamente definiu sua contratação. A expectativa é que seja anunciado nos próximos dias. Ele foi um dos destaques do Galo no Paulistão.

Outro nome que está muito próximo do Majestoso é o atacante Hygor, que brilhou com a camisa da Ferroviária. Além da dupla, Doriva, que comandou o Novorizontino no Campeonato Paulista, deve ser apresentado como treinador da Macaca.