Ponte Preta desembarca em Chapecó e Brigatti afirma: 'Estamos focados em voltar a vencer na Série B'
João Brigatti fez questão de tranquilizar a torcida, que apesar dessa situação atípica, o clube está focado em voltar a vencer na Série B
Há dois jogos sem vencer, a Ponte Preta busca reabilitação no campeonato. Com cinco pontos, está em 14º lugar
Campinas, SP, 20 (AFI) – Enfim, depois de uma verdadeira novela, a Ponte Preta está em solo catarinense. Por problemas climáticos devido ao mau tempo na região catarinense, a delegação paulista conseguiu embarcar apenas no começo da tarde desta segunda-feira, em sua quarta tentativa. Por isso, o duelo que estava agendado para esse último domingo, irá acontecer apenas nesta terça-feira, às 17h, na Arena Condá.
Vale lembrar, que o duelo já havia sido reagendado para segunda-feira após o primeiro cancelamento, mas precisou ser alterada novamente. A primeira tentativa da delegação da Ponte Preta viajar foi no sábado, mas o voo foi adiado já que o aeroporto de Chapecó estava fechado para pousos e decolagens, devido a neblina. No domingo, foram duas tentativas, às 11h e às 19h, ambas sem sucesso.
A chegada da delegação pontepretana no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, aconteceu por volta das 13h50, desta segunda-feira. Logo no desembarque, o técnico João Brigatti fez questão de tranquilizar a torcida, que apesar dessa situação atípica, o clube está focado em voltar a vencer na Série B.
“Enfim chegamos em Chapecó, depois de uma situação atípica. Foram dois dias, indo e voltando de aeroporto, mas enfim agora estamos aqui. Estamos focados e concentrados para essa partida muito difícil, mas viemos em busca do resultado positivo. Manter a concentração, apesar de toda essa situação é o essencial para que conseguirmos esse resultado positivo que é nosso objetivo”, disse o treinador.
Há dois jogos sem vencer, a Ponte Preta busca reabilitação no campeonato. Com cinco pontos, está em 14º lugar. A Chapecoense, que não vence há três partidas, tem oito pontos, em nono lugar.