Ponte Preta começa semana com desfalques e esperança de retornos importantes na Série B
Para o duelo, o técnico Nelsinho Baptista que tem 100% de aproveitamento no estádio Moisés Lucarelli desde a sua chegada, já sabe que terá que lidar com dois desfalques certos
O goleiro Pedro Rocha, que foi expulso contra o Sport, e o zagueiro Mateus Silva, que levou o terceiro amarelo e também cumpre suspensão
Campinas, SP, 29 (AFI) – Em altos e baixos dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta já começou a semana pensando no próximo desafio para se aproximar do G-4 e seguir se afastando da zona de rebaixamento. No domingo (04), recebe o Avaí, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 16h, e tenta manter o bom retrospecto em casa.
Para o duelo, o técnico Nelsinho Baptista que tem 100% de aproveitamento no estádio Moisés Lucarelli desde a sua chegada, já sabe que terá que lidar com dois desfalques certos. O goleiro Pedro Rocha, que foi expulso contra o Sport, e o zagueiro Mateus Silva, que levou o terceiro amarelo e também cumpre suspensão.
Por outro lado, o comandante vive a expectativa do retorno de ‘jogadores importantes’ até o final de semana. São eles: o lateral-esquerdo Gabriel Risso e os volantes Emerson Santos e Ramon Carvalho. Retorno certo mesmo é o do volante Emerson, que cumpriu suspensão automática na rodada passada e volta a ficar à disposição.
“Eu entendo que perdemos jogadores importantes, mas vamos receber jogadores importantes. Acredito que vamos conseguir montar uma equipe em condições de jogar bem no Moisés Lucarelli e buscar o resultado positivo”, disse Nelsinho.
Apesar da derrota para o Sport, fora de casa, por 3 a 1, no final de semana, a Ponte Preta seguiu estacionada na 12ª colocação com 23 pontos. O rival Avaí vem logo à frente, em 11º, com 24.