Ponte Preta 0 x 0 Operário - Imune a protestos e resistente a vitórias!
Este jogo teve transmissão ao vivo pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI
Resultado negativo manteve a Macaca na lanterna da Série B com apenas dois pontos, a três do primeiro fora da degola
Campinas, SP, 22 (AFI) – A Ponte Preta completou seu décimo jogo sem vitória ao empatar sem gols com o Operário, nesta terça-feira, em pleno Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve a Macaca na lanterna e também não agradou aos paranaenses.
É verdade que o time de Gilson Kleina encerrou a sequência de três derrotas seguidas, mas chegou a dez partidas sem vitória, sendo três igualdades e seis derrotas. A última vitória foi no longínquo 5 de maio, no dérbi 199, quando fez 3 a 1 no Guarani pela sexta rodada do Paulistão.
O resultado negativo manteve a Macaca na lanterna da Série B com apenas dois pontos, a três do primeiro fora da degola. O Operário, enquanto isso, caiu para o terceiro lugar e perdeu a chance de encostar no líder Náutico. Agora, o Fantasma soma os mesmos 11 pontos do Goiás, que leva vantagem no saldo de gols (5 a 1).
RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo teve transmissão ao vivo pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI.
Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi
É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.
PROTESTO!
Antes da partida, a torcida da Macaca estendeu três faixas do lado de fora do Majestoso: “Diretoria Amadora”, “Tiãozinho omisso” e “Devolvam nossa AAPP”.
NA PRESSÃO!
A Ponte Preta começou o jogo disposta a encerrar o jejum de vitórias. Logo aos 4 minutos, Cleylton aproveitou escanteio batido por Camilo e deu trabalho a Thiago Braga. Cinco minutos mais tarde, Reniê aprontou uma lambança e quase fez gol contra. O zagueiro do Operário cortou chute de Josiel, mas mandou para trás e quase balançou as redes.
Aos 30 minutos, o Operário chegou pela primeira vez com perigo, em chute de longe de Djalma Silva. Ygor precisou se esticar todo para espalmar.
TENTATIVAS!
A Ponte Preta tomou à frente também no segundo tempo. Aos 14 minutos, Richard tentou de voleio e a bola assustou. No lance seguinte, Rodrigão cabeceou com perigo e a bola passou perto. Aos 26 minutos, Moisés cortou e bateu rasteiro, mas Thiago Braga defendeu. O Operário tentou aos 43 minutos em chute venenoso de Marcelo, mas Ygor garantiu o 0 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
Na sétima rodada, a Ponte Preta visitará o Brasil, em Pelotas, na sexta-feira, às 19 horas. No mesmo dia, mas às 21h30, o Operário receberá o Confiança em Ponta Grossa.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 6ª rodada
- Data:
- 22/06/2021
- Horário:
- 19:00
- Árbitro:
- Rafael Carlos Salgueiro (AL)
- Assistentes:
- Rondinelle dos Santos (AL) e Wagner José da Silva (AL)
- Cartões Amarelos:
- Ponte Preta: Vini Locatelli e Cleylton
- Operário: Leandro Vilela e Rafael Oller
- Estádio:
- Moisés Lucarelli
- Local:
- Campinas (SP)