Ponte definida com apenas uma mudança no meio-campo
Campinas, SP, 2 (AFI) – A Ponte Preta vai ter apenas uma mudança diante do lanterna Santo André, domingo, no Majestoso. O técnico Nelsinho Baptista confirmou, após o coletivo, desta sexta-feira à tarde, no Centro de Treinamento do Jardim Eulina que Héverton vai atuar no meio-campo no lugar do garoto Ezequiel, que sentiu o peso da titularidade, na derrota para o Villa Nova-MG, que decretou a eliminação da Macaca na Copa do Brasil.
“O Héverton vinha treinando há quase dois meses e só dependia mesmo da sua regularização. Ele entrou bem no último jogo e, agora, vai ter a chance de começar desde o início”, explicou o técnico Nelsinho, ressaltando que não gosta de ficar mudando o time a todo momento, mas acha que está achando a melhor formação para o time dentro do Paulistão.
Exceto a mudança no meio-campo, o time será o que perdeu para o Villa Nova-MG, por 3 a 2, quarta-feira em Campinas. A grande novidade estará no banco de reservas: o atacante Roger, revelado no clube, e que chega emprestado pelo São Paulo. Além dele, outra opção ofensiva no banco será Anderson Luiz, liberado pelo departamento médico.
A Ponte vai tentar se recuperar da derrota para o Barueri, por 2 a 1, de virada, e melhorar sua posição na tabela, onde soma 11 pontos e ocupa a 13.ª posição. O time vai começar jogando com: Denis; André Cunha, Alexandre Black, Anderson e Fernando; Ricardo Conceição, João Marcos, Pingo e Héverton; Wanderley e Finazzi.