Polícia prende dois envolvidos no assassinato de ex-jogador do Fluminense
Um terceiro homem, que teria feito o disparo, ainda está foragido, mas foi identificado
Um terceiro homem, que teria feito o disparo, ainda está foragido, mas foi identificado
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – A Polícia Civil identificou e prendeu nesta terça-feira, em Irajá, dois suspeitos de participarem do assassinato de Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, o Márcio Baby, ex-Fluminense, baleado no dia 6 de abril, na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Um terceiro homem está foragido.
A polícia chegou até os envolvidos através de gravações que flagraram o assassinato. Segundo o delegado, os dois presos alegaram que o terceiro participante do crime disparou contra o ex-jogador do Fluminense por tê-lo confundido com um policial.
CORDÃO DE OURO
No entanto, a polícia concluiu que o que motivou o assassinato foi um cordão de ouro que Márcio Baby carregava no pescoço. Após os disparados, os criminosos fugiram em um táxi.
Após levar os disparados, Márcio Baby chegou a ser levado ao hospital Getúlio Vargas, mas acabou não suportando ao tratamento e faleceu no dia seguinte ao crime.
MAIS DE MÁRCIO BABY
Márcio Baby foi revelado no Fluminense e defendeu o clube entre 1992 e 1994. O ex-zagueiro disputou 49 partidas e marcou dois gols com a camisa tricolor.
FLUMINENSE CONFIRMA ACERTO COM ZAGUEIRO DO CRUZEIRO