Polícia prende 2 pessoas envolvidas em briga de torcidas de Bahia e Vitória
Os torcedores foram autuados por tentativa de homicídio
A Polícia Civil informou que proprietário do carro responsável pelo atropelamento está foragido

Salvador, BA, 05 (AFI) – A Polícia Civil decretou a prisão de dois envolvidos na briga entre torcedores do Bahia e Vitória no último domingo (04), em Salvador. Eles foram identificados e autuados em flagrante por tentativa de homicídio.
O proprietário do carro responsável pelo atropelamento está foragido. Tanto o veículo, quanto o dono, foram identificados.
ESTADO DE SAÚDE DOS FERIDOS
Três torcedores do Bahia feridos foram identificados. São eles: Alexandre Cerqueira Franco, que já recebeu alta médica, além de Marcelino Ferreira Barreto Neto e Lucas Queiroz da Silva – os dois seguem internados no Hospital Geral do Estado (HGE).
As duas pessoas hospitalizadas tiveram fraturas no corpo e passaram por procedimentos cirúrgicos. Não há risco de morte entre os feridos e o caso continuará sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
João Daniel, major da Polícia Militar da Bahia, informou que foram apreendidas facas, pedras, madeiras e drogas junto aos torcedores. Segundo ele, 54 pessoas foram enviadas à delegacia da cidade.
Confira também:
- Vitória posta nota de repúdio após briga entre torcidas organizadas
- Seleção FI da 28ª rodada da Série B com meias experientes e Kleina de treinador
- Vitória-BA 0 x 0 ABC-RN - Elefante empata fora, segue líder e segue firme pelo acesso
- PLACAR FI: Confira TODOS os RESULTADOS do Brasil e Mundo deste SÁBADO!