Volante do Flu é chamado de “bandido” em Caxias e reage com 'arma'

Derrota deixa Fluminense longe do bloco dos primeiros colocados. Além da derrota teve a 'treta' com jogador experiente e que gosta de polêmica

Jogo foi disputado debaixo de muita chuva em Caxias do Sul. Donos da casa levaram a melhor, vencendo por 1 a 0 com gol contra de Luccas Claro

Meio-campista foi o centro das atenções em Caxias do Sul
Após vitória do Flu, Felipe Melo e família são assaltados na saída do Maracanã

Caxias do Sul, RS, 05 (AFI) – O Fluminense foi derrotado pelo Juventude nesta manhã em Caxias do Sul por 1 a o, gol contra do zagueiro Luccas Claro ainda na primeira etapa. No entanto, o volante Felipe Melo foi atração mais uma vez.

O jogador entrou após o intervalo e com 21 minutos já tomou o cartão amarelo por uma falta no meia Chico. Irritada a torcida do Juventude começou a chamar o volante do Fluminense de “bandido”.

Felipe Melo não deixou barato e para responder o coro dos gaúchos fez o gesto com as mãos com uma ‘arma’. A arbitragem fez vistas grossas e não aplicou nenhuma punição ao atleta.

Apesar da pequena confusão o jogo seguiu tranquilamente e mesmo com a presença de Felipe Melo lutando demais o Fluminense saiu derrotado.

Os cariocas ocupam a gora a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro e vão buscar a recuperação na próxima quarta-feira no Maracanã, contra o Atlético Mineiro.

Confira também: