Polêmica! Amoroso rebate declarações de empresário

São Paulo, SP, 30 (AFI) – As declarações do empresário Renato Duprat, intermediário entre o Corinthians e a MSI, de que o clube precisaria reduzir ainda mais sua folha salarial e com isto o compromisso com Amoroso não deveria ser renovado, foram rebatidas pelo jogador, que deixou claro que o argumento de muitas contusões não pode pesar nesta decisão como chegou a ser insinuado. Para Amoroso a declaração não foi feliz, até por que ele ainda está para ter muitas promessas feitas pela direção cumpridas e nem por isto reclamou ou vem reclamando.

“Quero o melhor para o Corinthians. O que este clube representa vale uma dose de sacrifício, já que ainda não tive tudo que me prometeram cumprido e mesmo assim estou aqui, tratando direto e sem reclamar de nada. Acho que as pessoas precisam saber que me machuquei durante a pré-temporada e que venho atuando no sacrifício desde o ano passado. Não estou machucado sempre ou me contundido toda hora. A comissão técnica foi a favor que eu parasse agora para me recuperar e entrar 100 por cento, sem pensar em retornar ao departamento médico. Assim estarei bem e ajudando o Corinthians, como sempre fiz nestes meus quase seis meses de Parque São Jorge”, disse Amoroso, que lembrou também que quando chegou ao clube, não quis saber se a fase era ruim e o time podia cair, assumindo um compromisso.

“Peguei este clima pesado e não fugi do pau. Ajudei muito o time e chegamos numa boa classificação, diante do que estávamos passando. Além do mais, no fim do ano me prometeram renovar por mais um ano e ainda nada, fora que nem o contrato assinado por mim recebi. Se fosse falar disto tudo, poderiam achar que estaria doido para sair, que vivo reclamando. Mas estou na minha, sem falar nada e mexem comigo”, completou o atacante, que volta na semana que vem a jogar, segundo suas previsões e do departamento médico do Corinthians.