Pode-se projetar progresso aos clubes de Campinas?
Negócio é acompanhar os jogos deles na Série B. A Macaca pega cedo o Operário, no Paraná, e o Guarani recebe o Sport no Brinco, em Campinas
Já que o treinador Hélio dos Anjos assegura evolução no time pontepretano, então o jeito é verificar se isso de fato vai se confirmar na prática
Campinas, SP, 15 (AFI) – Eis aí um sábado cheio para a mídia esportiva campineira, principalmente profissionais incumbidos do acompanhamento de Operário (PR) e Ponte Preta na hora do almoço, e Guarani recepcionando o Sport Recife no começo da noite pela segunda rodada do Brasileiro da Série B.
Se o extrato da estreia pontepretana no empate sem gols com o Grêmio foi correria e certa dose de sorte, agora, embora fora de seus domínios, vai enfrentar um adversário de nível semelhante, pelo que se pôde depreender do empate dos paranaenses por um a um com o Tombense, gol do cria da Ponte Preta e agora bem rodado atacante Felipe Saraiva.
BLOG DO ARI – CLIQUE E DÊ SUA OPINIÃO !
Já que o treinador Hélio dos Anjos assegura evolução no time pontepretano, então o jeito é verificar se isso de fato vai se confirmar na prática.
Com a chegada de atletas dia sim e outro também no Estádio Moisés Lucarelli, sem que os conheçamos, o jeito é aguardar.
LUCÃO
Daquele centroavante Lucão de quilos & quilos a perder, na temporada passada, havia lógica a torcida bugrina o rotulá-lo de jogador CBD (come, bebe e dorme).
Do Lucão que se despertou nesta temporada, refletiu sobre a necessidade de entrar em forma e reviver aquele passado de Criciúma e Goiás, o reconhecimento de torcedores bugrinos veio em forma de aplausos.
Pois este Lucão, ora lesionado, de certo vai fazer falta no time bugrino que enfrenta o Sport Recife na noite deste sábado, em Campinas.
Menos mal se racionalmente o treinador Daniel Paulista proceder a estreia do atacante Bruno José no lugar dele, embora, por característica, o recém-contratado atua mais pelos lados do campo.
NÍCOLAS CARECA
Caso o escolhido seja Nícolas Careca, que o bugrino torça pra sobrar bola espirrada na área adversária, para que ele a empurre às redes, porque não tem característica de centroavante construtor de jogadas.
Como o Guarani desperdiçou chance de largada com vitória sobre o Brusque, por culpa principal de seu treinador e erro crasso do estreante zagueiro Leandro Castán, o bugrino espera resposta positiva neste sábado.
Seja quais forem os escalados no Guarani, qualquer outro resultado que não seja o de vitória vai representar incerteza na sequência desta Série B do Campeonato Brasileiro.