Pode isso? Igor Bahia, atacante do Sergipe, viraliza ao festejar gol na arquibancada
Igor Bahia pulou o alambrado para conseguir comemorar abraçado aos torcedores
![Pode isso? Igor Bahia, atacante do Sergipe, viraliza ao festejar gol na arquibancada 1 SERGIPE](https://images.futebolinterior.com.br/2023/02/SERGIPE.jpeg)
Aracaju, SE, 06 – Um momento da Copa do Nordeste viralizou nas redes sociais neste fim de semana. Em duelo entre Sergipe e Atlético de Alagoinhas – vitória dos sergipanos por 4 a 0 -, o atacante Igor Bahia invadiu a arquibancada e comemorou ao lado da torcida seu primeiro gol na partida. O momento foi registrado pelas redes sociais do clube. Ele pulou as grades e caiu nos braços dos torcedores. Ganhou amarelo.
![Pode isso? Igor Bahia, atacante do Sergipe, viraliza ao festejar gol na arquibancada 2 SERGIPE](https://images.futebolinterior.com.br/2023/02/SERGIPE-1024x449.jpeg)
Em casa, na Arena Batistão, o Sergipe conquistou sua primeira vitória na competição – após duas derrotas consecutivas, para CRB e Fortaleza. Logo aos oito minutos do primeiro tempo, Igor Bahia recebeu cruzamento da ponta-esquerda para abrir o marcador. Foi o primeiro gol da equipe na competição neste ano. Na comemoração, o atacante enlouqueceu de alegria, pulou a barreira de proteção na arquibancada e extravasou ao lado de sua torcida. Ele foi engolido pelos torcedores com a camisa do time e se perdeu nas imagens.
Fazia tempo que eu não via comemoração assim… Igor Bahia abriu o placar para o #Sergipe contra o Atlético da Bahia. O cara foi pra galera!! pic.twitter.com/c6YlkmKiLD
— Brenno Beretta (@BrennoBeretta) February 6, 2023
Aos 29 anos, Igor Bahia tem passagens por diversas equipes do futebol brasileiro. Na última temporada, ele defendeu o Anápolis, de Goiás, e o Juventus da Mooca. O atacante está no Sergipe desde o início de 2023 e soma dois gols em seus seis primeiros jogos.
GOLEADA
Além dele, André Penalva, Afonso e Diego Aragão ampliaram a vitória e goleada do Sergipe pela Copa do Nordeste. Após abrir quatro gols de vantagem, a equipe ainda teve a expulsão do zagueiro Pablo Ricardo, aos 20 minutos do segundo tempo.