PLACAR FI: Com Eliminatórias e Brasileirão, veja TODOS os RESULTADOS do dia
A quinta-feira (08) ainda teve duelos da Série B, Série C, Série D e Copa do Brasil Sub 20
A quinta-feira (08) ainda teve duelos da Série B, Série C, Série D e Copa do Brasil Sub 20
![PLACAR FI: Com Eliminatórias e Brasileirão, veja TODOS os RESULTADOS do dia 1 0002050497268 img](https://images.futebolinterior.com.br/2020/11/0002050497268_img.jpg)
Campinas, SP, 08 (AFI) – Quintou. Como de costume, a quinta-feira (08) foi bastante movimentada com jogos pelo Brasil e pelo Mundo. Os maiores destaques ficaram para a vitória do Internacional sobre o Ceará, que manteve o time gaúcho na vice-liderança do Brasileirão e também a primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. O Brasil estreia nesta sexta.
E, agora, como já é tradição, o Placar FI, que acompanhou tudo de perto, em conjunto com o Portal Futebol Interior, trás para você, internauta, todos os resultados do dia. Além dos jogos do Brasileirão e da Eliminatórias, a quinta-feira (08) ainda teve duelos da Série B, Série C, Série D e Copa do Brasil Sub 20.
![Artilheiro, Thiago Galhardo marcou duas vezes na vitória do Internacional Artilheiro, Thiago Galhardo marcou duas vezes na vitória do Internacional](https://images.futebolinterior.com.br/2020/11/0002050497268_img.jpg)
CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DESTA QUINTA-FEIRA (08):
BRASILEIRÃO
Athletico-PR 0 x 0 Ceará
Red Bull Bragantino 0 x 2 Internacional
SÉRIE B
Cruzeiro 1 x 2 Sampaio Corrêa-MA
SÉRIE C
Treze-PB 4 x 1 Imperatriz-MA
SÉRIE D
Guarany de Sobral-CE 1 x 1 Salgueiro-PE
Moto Club-MA 3 x 0 Sinop-MT
COPA DO BRASIL SUB 20
Goiás 3 x 1 União-MT
ELIMINATÓRIAS
Paraguai 2 x 2 Peru
Uruguai 2 x 1 Chile
Argentina 1 x 0 Equador
![PLACAR FI: Com Eliminatórias e Brasileirão, veja TODOS os RESULTADOS do dia 2 player](https://admin.futebolinterior.com.br/cms/img/player.png)