Pizzaria do Dadá recebeu atleticanos para acompanhar o clássico mineiro neste domingo

​Cerca de 100 pessoas estiveram na Pizzaria do Dadá e torceram, gritaram, mas viram a derrota do Galo

Tradicional reduto de torcedores atleticanos na cidade de Campinas e Região, a Pizzaria do Dadá recebeu os galoucos, que acompanharam atentamente os 90 minutos de partida

0002050298908 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – Um clássico diferente. Assim pode ser chamado o jogo entre Atlético e Cruzeiro válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro 2018, que terminou com vitória da Raposa, por 1 a 0, sobre o Galo. Tradicional reduto de torcedores atleticanos na cidade de Campinas e Região, a Pizzaria do Dadá recebeu os galoucos, que acompanharam atentamente os 90 minutos de partida torcendo, gritando e as vezes até xingando o tio de arbitragem quando algo era marcado contra o time alvinegro. Porém, mesmo cm a torcida a favor do Galo, todos saíram frustrados com a derrota nesta manhã de domingo.

A medida que os torcedores iam chegando, o proprietário do estabelecimento, o Dadá, recebia a todos desejando boa sorte no jogo. Quando a bola rolou o nervosismo ficou estampado nos rostos dos atleticanos. Esse nervosismo foi trocado ela ansiedade e alegria quando Otero bateu uma falta do meio da rua e Fábio, goleiro do Cruzeiro que não quis barreira, quase tomou o gol. Mas o nervosismo voltou quando Thiago Neves acertou o travessão de Vítor, também em cobrança de falta.

0002050298908 img

No segundo tempo o balde de água fria veio quando a defesa do galo bobeou e Raniel abriu o marcador logo aos dois minutos. Aos cinco minutos quase se ouviu a explosão do gol de empate, que só não aconteceu porque Fábio fez milagre. Mas aos seis minutos veio essa explosão, mas pela expulsão de Edílson, jogador do Cruzeiro. A medida que o tempo ia passando os torcedores do Galo iam se enervando com as chances desperdiçadas e também com erros grotescos do árbitro e dos assistentes, que prejudicaram o Atlético em lances perigosos. Mesmo com um homem a mais o Galo não conseguiu o empate e os torcedores saíram decepcionados pelo revés frente ao maior rival na Arena Independência, casa do Atlético.

“Foi uma pena o Galo não ter conseguido um grande resultado. Acompanhei o jogo com todos nossos conterrâneos mineiros e também com o Gabriel Castelar, presidente do Consulado da GaloCamp (Galo Campinas)e ficamos tristes com o resultado. Mas conseguimos atender bem todos que aqui estiveram e tenho a certeza que vamos dar o troco no Cruzeiro quando o jogo da volta acontecer”, falou Dadá, proprietário da Pizzaria do Dadá.

Pizzaria do Dadá
Point de Campinas para quem gosta de futebol, a Pizzaria do Dadá já recebeu as visitas de treinadores famosos do futebol brasileiro como Estevan Soares, Marcelo Veiga, Eduardo Batista, Vadão, Guto Ferreira, Gílson Kleina e muitos outros assim como diretores e jogadores de sucesso, além de personalidades da bola, caso de Dario, o Dadá Maravilha, eterno ídolo da torcida atleticana. A Pizzaria do Dadá fica no Taquaral , na Rua Padre Manuel Bernardes, 1085 – Bairro Taquaral, em Campinas/SP.

Na Pizzaria do Dadá o cliente tem a melhor pizza da cidade e também, durante o dia, o almoço mais concorrido de Campinas, com incontável variedade de comidas e saladas. Para quem gosta de utilizar o sistema delivery, é só ligar para 19 3242-3125 e receber em casa a melhor comida da região.

0002050298912 img