Pivetti projeta duelo da Chapecoense com o Barra no Catarinense
O time catarinense precisa vencer e torcer contra o Hercílio Luz para ficar na primeira posição
Chapecó, SC, 10 (AFI) – A Chapecoense entra em campo neste sábado, às 16h30, contra o Barra, no estádio Gigantão das Avenidas, com o objetivo de assumir a liderança do Campeonato Catarinense. O técnico Bruno Pivetti, inclusive, projetou o confronto.
“Trabalhamos muito durante a semana para fazer a equipe evoluir, principalmente nas questões táticas. Esperamos fazer uma grande partida para conseguir a vitória, e, consequentemente, a briga pela primeira colocação. Enfrentaremos um bom adversário, com bom nível de organização e que vem evoluindo nas últimas rodadas, mas a equipe está bem preparada para ser melhor do que foi no jogo anterior”, disse o treinador.
Pivetti lamentou os desfalques da Chapecoense. Os atacantes Ribamar e Maxwell foram vetados pelo Departamento Médico. Ambos estão com lesão na coxa.
“Os jogadores que temos como desfalques vão fazer falta. O Maxwell é nosso atual artilheiro. O Ribamar vinha evoluindo em relação a parte física. Os dois tiveram lesões, mas não foram graves e isso nos dá esperança de contar com eles para a fase de mata-mata”, completou.
CATARINENSE
A Chapecoense é a vice-líder da competição, com 19 pontos, dois atrás do Hercílio Luz, que enfrenta o Camboriú, no Aníbal Costa.