Pior ataque da Série B tenta encontrar o caminho do gol para voltar a sonhar com o G4

Após empatar sem gols com a Ponte Preta, clube completou o quinto jogo sem balançar as redes

Clube goiano marcou apenas cinco gols em nove jogos pela Série B

Vila Douglas Monteiro 01 ori
Desfalque no ataque. (Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova)

Goiânia, GO, 07 (AFI) – O Vila Nova, ao lado de Ponte Preta, CSA e do lanterna Remo, tem o pior ataque da Série B do Campeonato Brasileiro com cinco gols marcados em nove jogos. Os goianos tentarão achar o caminho do gol nesta quinta-feira para voltar a sonhar com o G4.

“É um momento difícil que estamos passando principalmente em termos de definição para o gol. Os atletas estão se sentindo muito pressionados, principalmente a parte ofensiva, no deslanchar em termos de gols. Mas é continuar passando confiança para eles”, disse o técnico Higo Magalhães.

DESFALQUE!

Após empatar sem gols com a Ponte Preta e completar o quinto jogo sem balançar as redes, o Vila Nova visitará o Remo no Baenão, em Belém, às 21 horas, pela décima rodada. O atacante Pedro Júnior está suspenso e não joga. Os atacantes Henan, recuperado de lesão, e Clayton, recém-contratado, são opções.

PLACAR ZERADO NO MINEIRÃO!

“O atleta (Clayton) chegou tem pouco tempo e está se habituando ao clube, conhecendo os companheiros ainda”, explicou Higo.

VILA NOVA – Georgemy; Danilo Belão, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Deivid, Dudu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson e Kelvin.

Confira também: