Pintado recua e evita novas críticas ao Taubaté antes da A-2
Depois de criticar duramente a estrutura do Taubaté para o Campeonato Paulista da Série A-2, o técnico Pintado passou a adotar um discurso mais cometido para falar sobre o clube. Agora, mesmo com problemas, o treinador garante que não vai desanimar.
Taubaté, SP, 3 (AFI) – Depois de criticar duramente a estrutura do Taubaté para o Campeonato Paulista da Série A-2, o técnico Pintado passou a adotar um discurso mais cometido para falar sobre o clube. Agora, mesmo com problemas, o treinador garante que não vai desanimar.
“As questões estão entregues à diretoria. Todos os times da Série A-2 passam por dificuldades, mas não é isso que vai nos desestimular”, afirmou o comandante, que vinha trabalhando no Rio Branco durante a Série C do Campeonato Brasileiro.
Na reapresentação do elenco nesta quarta-feira, o treinador recebeu os reforços do zagueiro Marcão (Atlético Sorocaba), além dos meias Thiago Floriano (ex-Paulista) e Leandro Diniz (ex-Rio Claro, Inter de Limeira e Treze-PB).
Para Pintado, o elenco está bastante motivado para o Estadual. Nesta semana, o treinador vai diminuir o ritmo nos treinamentos físicos para iniciar a montagem do time que iniciará a briga por uma das quatro vagas na elite estadual em 2008.
“O trabalho está bem encaminhado e os jogadores estão bastante empolgados e ansiosos para a estréia. Agora, o mais importante é trabalhar o conjunto”, completou o ex-volante do São Paulo.
O Taubaté estréia na Série A-2 do Campeonato Paulista contra o Bandeirante, dia 21 de janeiro, às 16 horas, no estádio Joaquim de Moraes Filho, no Vale do Paraíba.