Pintado não desanima com derrota do Cuiabá na Sul-Americana: "Temos chance"
Na última quarta-feira, o Dourado perdeu para o River Plate, por 2 a 1, na Arena Pantanal
Cuiabá, MT, 28 (AFI) – O Cuiabá perdeu a oportunidade de liderar o Grupo B da Copa Sul-Americana ao perder para o River Plate-URU por 2 a 1, em plena Arena Pantanal, na última quarta-feira. O técnico Pintado, no entanto, não mostrou desânimo com a possibilidade do Dourado avançar à próxima fase. Ele acredita que é possível colocar o clube nas oitavas de final, apesar de jogar dois dos três jogos restantes longe da capital do Mato Grosso.
“Como eu já disse, nós sempre queremos algo mais, estamos sempre buscando, esse grupo exige de todos nós da comissão técnica algo mais. É um grupo que treina forte, que quer resultado, quer vencer. Ainda que com possibilidades menores, temos chance ainda. Repito, não podemos perder o foco do que é mais importante, e isso foi definido pelo clube, é muito claro e temos que ter consciência disso”, revelou o treinador.
O Cuiabá é o terceiro colocado do equilibrado Grupo B, mesma pontuação do algoz River Plate-URU. Os líderes são Melgar-PER e Racing-ARG. O time peruano surpreendeu ao vencer os argentinos por 3 a 1, na última rodada.
“Não quero falar sobre números, porque em números frios da partida, fomos melhores em tudo, menos no mais importante. Tivemos dificuldade sim, principalmente no momento mais crucial, em que não podemos errar e que a gente errou. Ainda assim acho que no segundo tempo tivemos volume muito alto, só não conseguimos fazer o gol. Só o do Marquinhos, que foi uma jogada importante dele. Mas serve de lição e a gente vê quem tem condição para nos ajudar nos momentos mais difíceis”, completou.
TABELA
Na próxima rodada, o Cuiabá faz seu último jogo em casa na Fase de Grupos da Sul-Americana. O confronto é diante do Racing, na terça-feira, às 19h15, na Arena Pantanal.