Pintado fala em "superação" e em "coragem" para dar felicidade à torcida da Chapecoense

Além de Pintado, o auxiliar técnico Dino Camargo também integrará o quadro colaborativo da Chapecoense

Pintado foi o escolhido para assumir a vaga do "estagiário" Jair Ventura, demitido sem, ter vencido uma vez sequer

pintado
Pronto para o desafio. (Foto: Reprodução)

Chapecó, SC, 04 (AFI) – A Chapecoense confirmou a informação exclusiva dada pelo Portal Futebol Interior no início da tarde desta quarta-feira. Pintado foi o escolhido para assumir a vaga do “estagiário” Jair Ventura, demitido sem ter vencido uma vez sequer. E o ex-técnico do Goiás chegou animado para o desafio que terá até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Alô torcedores da Chape, aqui é o Pintado. Sou o novo técnico da Chapecoense. Muito feliz, muito confiante. Tenho certeza que esse momento de superação, nós vamos juntos enfrentar tudo isso. Eu sei muito bem desse grande desafio e com coragem, tenho certeza, com a tradição, com o peso dessa camisa, nós vamos ter muitas felicidades juntos. Um grande abraço a todos”, disse o treinador.

Além de Pintado, o auxiliar técnico Dino Camargo também integrará o quadro colaborativo da Chapecoense. A preparação física ficará sob o comando do profissional do clube, Willian André, que integra a comissão técnica permanente.

TEM EXPERIÊNCIA!
Depois de boa passagem na Ferroviária, Pintado chegou ao Goiás para a Série B e comandou o time em 12 partidas. Com cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas. O grande trabalho do ex-volante foi no Juventude, onde obteve o acesso na Série B com a terceira melhor campanha.

Pintado tem 55 anos e acumula passagens por São Paulo, Guarani, Ponte Preta, Juventude, Figueirense, Ferroviária, São Caetano, Náutico e Paraná, entre outros.

Na lanterna do Brasileirão, com apenas quatro pontos em 14 jogos, a Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.

Confira também: