Segundona: Pinho retorna a Inter de Bebedouro como gerente de Futebol
Pinho retorna ao Lobo Vermelho como gerente de futebol e auxiliar técnico. Além do time profissional, vai olhar com carinho para as categorias base.
Sobre a mais uma missão na carreira, Pinho disse estar muito feliz pelo convite.
Bebedouro, SP, 5 (AFI) – O bom filho a casa torna!. Depois de oito anos, o consagrado e agora ex-técnico, Olímpio Batista Ferreira Júnior, mais conhecido como Pinho, está de volta para comandar a Internacional de Bebedouro que vem com grande projeto para a próxima temporada em busca do acesso rumo a Série A-4, de 2025. Pinho retorna ao Lobo Vermelho como gerente de futebol e auxiliar técnico. Além do time profissional, vai olhar com carinho para as categorias base.
O profissional foi apresentado no último sábado(02), nas dependências do Estádio Sócrates Stamato, juntamente com o novo técnico Eberson Serralheiro, o Bersinho, o presidente Gustavo Favero, o vice Vitor Barbieri, o diretor Nelson Moraes, o supervisor José Maria, além dos vereadores Paulo Bianchini e Vagner Souza, grandes incentivadores no esportes na cidade e principalmente nas coisas da agremiação Inter.
FELIZ
Sobre a mais uma missão na carreira, Pinho disse estar muito feliz pelo convite.
“Estou em casa em todos os aspectos, até porque sou filho de Bebedouro. Recebi a proposta com muita felicidade e o mais importante com apoio da cidade, dos politicos e a torcida que abraçaram a ideia e a causa. Já começamos a fazer planejamento e vou dar o meu melhor para fazer um grande trabalho. A cidade merece e principalmente o nosso torcedor. Digo, vai ter muito empenho da minha e de todos aqueles que querem o bem do clube”, disse.