Série B: Pimentinha e Alyson isentam Evaristo Piza por derrota do Sampaio Corrêa
Ponta direita do Tubarão admite que time não conseguiu ter boa atuação em campo e um de seus companheiros reforçou discurso
Pimentinha, um dos mais experientes do Paio no elenco, chama responsabilidade após novo resultado negativo sofrido pela Segundona
São Luís, MA, 29 (AFI) – O experiente Pimentinha foi um dos que se pronunciou depois da derrota do Sampaio Corrêa, por 3 a 1, para o Mirassol. Admitindo os problemas apresentados pelo Tubarão, o ponta direita isentou o técnico Evaristo Piza de qualquer responsabilidade pelo terceiro resultado negativo em três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.
“É simples, a gente não jogou. Primeiro tempo a gente foi apático, enquanto no segundo melhoramos. Professor Evaristo passa tudo para nós, aí a gente toma um gol de bola parada, toma contra-ataque e não conseguimos produzir. Temos que rever, não apenas em palavras, mas sim em atitudes; se ficar só falando, não sei o que vai acontecer conosco”, afirmou Pimentinha à Rádio Timbira.
ALYSON REFORÇA
Assim como Pimentinha, o lateral-esquerdo Alyson também optou por não culpar o treinador. O camisa 6 disse que não adianta responsabilizar ou xingar Piza, que passou orientações para os erros não serem cometidos, mas ainda assim o elenco se mostrou desatento; foco agora será a necessidade de somar três pontos frente ao CRB.
“Não adianta ficar culpando treinador, chamando de burro, o erro foi nosso e temos que chamar a responsabilidade para nós. O professor (Evaristo Piza) passou no treino para não dar espaço por dentro, os caras são bons, e foi por lá que saíram os gols. Não adianta xingar treinador, a culpa foi nossa, agora é levantar a cabeça e tomar vergonha na cara para sair com a vitória contra o CRB”, declarou o autor do gol do Paio à Timbira.
SITUAÇÃO DO PAIO
O time de Pimentinha agora volta a campo, pela 4ª rodada da Segundona, já nesta terça-feira (2) para buscar a primeira vitória. Às 19h, o 14º colocado com apenas um ponto vai ao Rei Pelé e tem o Galo da Pajuçara como adversário, atualmente na 18ª posição e nenhum ponto ganho até o momento.