PIAUIENSE: Rodada final formará confrontos das quartas
Além de desenhar compromissos do mata-mata, última rodada da primeira fase pode confirmar duas quedas de maneira antecipada
Piauiense chega à última rodada da fase de grupos com possibilidade de definir os dois rebaixados, bem como confirmará o mata-mata
Teresina, PI, 16 (AFI) – O Campeonato Piauiense 2024 encerra a primeira fase neste final de semana com todos os quatro jogos. Nas duas chaves, há disputas tanto pela liderança, que define a melhor campanha, como para evitar o rebaixamento antes mesmo da segunda fase iniciar.
ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!
Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!
DUAS DISPUTAS EM PARALELO
O Piauiense tem o Grupo A com os confrontos neste sábado (17), ambos às 16h. Um deles envolve o River, atual líder da chave, que joga por uma vitória simples contra o 4 de Julho, no Albertão, para terminar no topo; Colorado precisa empatar para se aproximar de evitar ter chances de ser rebaixado. Em paralelo, o Altos pode confirmar o descenso do Picos ao se enfrentarem no Gerson Campos, em Oeiras.
Quem também busca impedir sua queda antecipada é o Corissabá, único time a não pontuar no Piauiense. Para isso, terá de sair vitorioso no Tiberão sobre o Parnahyba, que briga para ser líder do Grupo B, às 16h, no domingo (18). Simultaneamente, o surpreendente Oeirense recebe o Fluminense diante de sua torcida, almejando ter a melhor campanha geral.
Confira também:
- PIAUIENSE: Partidas que fecham a 1ª fase terminam empatadas pelo mesmo placar
- Altos-PI 1 x 1 Maranhão-MA - Equipes seguem sem vencer na Copa do Nordeste
- PIAUIENSE: Parnahyba bate Oierense e deixa definição do Grupo B para última rodada
- PIAUIENSE: Altos vence River fora; 4 de Julho leva vitória 'insistente'