PIAUIENSE: Quatro times defendem 100% na 2ª rodada
Altos, Atlético, Parnahyba e Piauí saíram vencedores na estreia do Estadual, buscando ampliar série positiva

Teresina, PI, 17 (AFI) – O Campeonato Piauiense 2025 chega à 2ª rodada, a ser disputada neste final de semana, com quatro equipes defendendo 100%. Vencedores nas partidas de estreia no Estadual, Altos, Atlético, Parnahyba e Piauí buscam ampliar seus momentos positivos.
CLÁSSICO PELA FRENTE
O pontapé inicial será dado justamente pelo atual campeão do Piauiense. O Jacaré, que defende o bicampeonato estadual, tenta aumentar sua sequência de invencibilidade diante do River, adversário na última Série D e também na Copa do Nordeste, esta pela primeira vez, além do Estadual; clássico será neste sábado (18), às 16h, no Albertão.
No domingo (19), às 15h45, o Oeirense — sensação em 2024 — estreia diante de sua torcida no Gerson Campos, em Oeiras. Na oportunidade, o Cachorro Louco enfrenta o 4 de Julho, com ambos mirando a primeira vitória no certame, pois iniciaram a temporada sendo derrotados.

NOVATO MIRA 100%
Com apenas cinco anos de fundado, o Cavernão faz o primeiro ano na elite e debutou em grande estilo, já que venceu o Galo, maior campeão da história do Piauiense. Visando dar sequência à boa fase, os atleticanos agora encaram o Fluminense, um dos mais tradicionais do estado; encontro ocorrerá no Albertão, também no dia supracitado, mas às 16h.
O encerramento também acontecerá no Albertão, porém apenas na segunda-feira (20). De volta à Primeira Divisão do Estadual, o Piauí faz confronto direto pela liderança do Grupo B contra o Parnahyba, atual vice-campeão; tricolores e azulinos saíram vencedores no primeiro jogo da atual temporada.
Confira também:
- PIAUIENSE: Fluminense bate Atlético e vence a primeira
- Piauiense: River demite técnico após início ruim
- PIAUIENSE: Mesmo sem Diá, Altos mantém invencibilidade ao bater River em clássico
- PIAUIENSE: Altos e Parnahyba vencem em casa na abertura da temporada
- PIAUIENSE: Estreante bate maior campeão na 1ª rodada