Piauiense: Flamengo amplia lista de problemas com saída de treinador
Lanterna do estadual tem complicações dentro e fora de campo para resolver
Jorge Saran deixa caótico Mais Querido com nenhuma vitória em cinco rodadas

Teresina, PI, 04 (AFI) – O Flamengo-PI não aguentou e demitiu Jorge Saran, em reunião com o treinador, após a derrota por 3 a 2 para o Corissabá, pelo Campeonato Piauiense. Foram cinco partidas e nenhuma vitória do Flamengo sob o comando de Saran, que alega diversos problemas extracampo.
A campanha do Mais Querido conta com três tropeços, além do último, e mais um empate. Números responsáveis por deixar o time na lanterna e a quatro pontos do próprio Corissabá, o primeiro fora da degola.
SEM PAPAS NA LÍNGUA
A diretoria ainda não definiu o novo nome, porém, quem for terá que segurar uma “bucha” daquelas. Isso, caso as reclamações de Jorge Saran sejam verdadeiras. Na última entrevista à frente do Flamengo, o comandante não poupou e desabafou.
“Não temos campo para treinar. A gente só treina em campo reduzido, mas isso não é desculpa. Para vocês terem uma ideia, pegou fogo no quarto do Júnior Ceará no CT. À noite, pegou fogo em outro quarto. Chamamos o eletricista, mas não teve nada de grave não, mas ficou sem energia.”
“Chega um momento, que você não tem como motivar. Vai chegar um momento que os jogadores que nós temos mais experientes, quatro ou cinco, vão querer ir embora. E já tem jogadores querendo sair. As coisas tendem a piorar.”