PIAUIENSE: 4 de Julho vence o Altos fora e ganha fôlego na luta contra a queda
Em boa atuação, Colorado encerra jejum de vitórias e tira invencibilidade do Jacaré em casa
Altos e 4 de Julho mediram forças neste domingo pelo Campeonato Piauiense. Confira os detalhes!
Teresina, PI, 5 (AFI) — Mesmo jogando fora de casa, o 4 de Julho surpreendeu o Altos pelo Campeonato Piauiense. Com o resultado, o Colorado ganhou força na luta contra o rebaixamento e, de quebra, se aproximou do G4. O Jacaré, por outro lado, segue com 24 pontos, em terceiro lugar, e já está classificado às semifinais.
DEU COLORADO
Jogando em casa, o Altos iniciou o jogo tomando a iniciativa e foi para cima do 4 de Julho. Em boa fase, o Jacaré buscava os três pontos os quais poderiam lhe garantir a liderança do estadual. Conforme o tempo passava, porém, os visitantes cresciam e pressionavam cada vez mais, em busca do gol o qual poderia aliviar sua situação na competição.
Na volta dos vestiários, repeteco: o Altos começou pressionando a segunda etapa e foi vendo o 4 de Julho diminuir os espaços e equilibrar a partida. Conforme o tempo passava, os visitantes cresciam. Já no final do jogo, foram premiados: aos 45 minutos, Moisés aproveitou jogada de contra-ataque e mandou para as redes, selando a vitória colorada.
PRÓXIMOS JOGOS DO PIAUIENSE
Um jogo fechará a décima segunda rodada do Piauiense 2023. A partida está marcada para ocorrer em 10 dias, na quarta-feira, 15 de Março. Na Arena do Vaqueiro, em Pedro II, o Fluminense receberá o River, às 15h45. O duelo é fundamental para as duas equipes, já classificadas, na luta pela liderança do estadual. Os três pontos podem garantir a primeira posição e, por consequência, a vantagem de decidir as semifinais e uma possível final em casa.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Piauiense: Campeão pelo Fluminense acerta com o River-PI
22/11/2024 -
Carioca: Maricá renova com o técnico Reinaldo para 2025
21/11/2024 -
Amazonense: Seis clubes já tem técnicos definidos. Veja lista!
21/11/2024 -
Carioca: Nova Iguaçu anuncia primeiros reforços para 2025
21/11/2024