Piá chama bugrinos de galinha e delegação paga o pato

Araras, SP, 09 (AFI) – O ônibus que conduzia a delegação da equipe do União São João foi apedrejado na saída do estádio Brinco de Ouro da Princesa, na última quarta-feira, após a vitória do Guarani por 2 a 0 em partida válida pelo Campeonato Paulista da Sërie A-2.

O incidente ocorreu quando o ônibus ainda estava no portão do estádio. Alguns torcedores, à distância, começaram a insultar a delegação uniense e, em seguida, atiraram pedras que acabaram quebrando vários vidros do veículo. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Segundo diretores do União, alguns policiais militares foram procurados, mas a orientação foi para que os diretores procurassem a Polícia Civil para o registro de boletim de ocorrência.

A diretoria uniense ainda não decidiu se irá entrar com algum tipo de protesto junto a Federação Paulista de Futebol.

Provocação
O motivo da ira dos torcedores bugrinos pode ter sido o ex-pontepretano Piá, que deu declarações aos orgãos de imprensa dizendo que iria fazer um gol e que imitaria uma galinha. Durante todo o jogo o torcedor do Guarani pegou no pé do meia sempre quando pegava na bola. Piá, além de ter realizado uma péssima partida, acabou sendo expulso.