Philippe Coutinho diz que acompanha o Vasco e revela: 'Espero um dia voltar'
Jogador deixou o Gigante da Colina em 2010, logo que completou 18 anos, rumo à Inter de Milão
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Em entrevista coletiva, o meia Philippe Coutinho revelou que deseja defender o Vasco novamente. Mas calma, torcedor cruzmaltino. Ele não falou em datas a questão aberta para o futuro.
“Clube que tenho um carinho enorme, uma gratidão enorme, vivi muitos anos no Vasco e espero um dia voltar”, afirmou o jogador que deixou o Gigante da Colina em 2010, logo que completou 18 anos, rumo à Inter de Milão.
Coutinho ainda afirmou que acompanha o time e lamentou a atual situação do Vasco, que praticamente não tem mais chances de acesso.
“Momento difícil, né? Como torcedor, acompanho de longe. Claro que quero sempre o melhor pro Vasco. Falando do momento atual, claro que é difícil, queríamos ter ganhado o jogo. Mas de longe fico torcendo e sempre querendo o melhor pra esse clube”, compleotu.
LESÃO E CONVOCAÇÃO
Principal novidade da última convocação da seleção brasileira, Coutinho garantiu que, apesar de não ter tido a sequência de jogos que gostaria após sua lesão, está 100% fisicamente para os jogos diante de Colômbia e Argentina.
Philippe Coutinho foi convocado para o lugar de Everton Ribeiro, já que atletas que atuam no Brasil não foram chamados, e disputará posição com Lucas Paquetá.
JOGOS
O Brasil enfrenta a Colômbia na próxima quinta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo. Depois viaja para San Juan para enfrentar a Argentina no dia 16 de novembro.