Série B: Pezzolano vê Cruzeiro ‘relaxado’ em derrota para o Sport

Treinador atribui comportamento 'menos tenso' do time às circunstâncias, visto que já garantiram o acesso e o título

Técnico do Cruzeiro admite que houve certo 'relaxamento' em campo neste domingo

Série B: Pezzolano vê Cruzeiro ‘relaxado’ em derrota para o Sport
Pezzolano acerta com Real Valladolid (Foto: Staff images / Cruzeiro)

Recife, PE, 09 (AFI) – O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, não estava nada feliz na entrevista coletiva após a derrota por 3 a 1 para o Sport, pela 34ª rodada da Série B. Analisando o jogo, o uruguaio viu a equipe mineira aumentar a intensidade no segundo tempo, mas admite certo ‘descuido’ por já terem garantido o acesso e o título.

‘’Hoje fizemos um mau jogo. Primeiro tempo muito mau, segundo tempo foi melhor. Existem equipes que estão jogando tudo, mais que 100%, dando tudo pelo acesso (…) se você olhar superficialmente, não podemos ter erros. Somos os campeões, melhores do campeonato, subimos’’ afirmou.

QUIETO DURANTE A DERROTA

O treinador também justificou o comportamento mais contido durante a partida na Ilha do Retiro. 

‘’Fico assim quando perco, fico bravo. Vou para o vestiário, não falo com ninguém, vou para casa. Pronto. É um problema meu, gosto de competir (…) fico bravo por isso. Os jogadores estão dando mais de 100%. Foi um jogo muito duro psicologicamente’’ admitiu.

Sobre o comodismo do elenco do Cruzeiro, Pezzolano considera o comportamento como um relaxamento natural e diz não haver falta de vontade dos jogadores para competir.


‘’Acontece no futebol, mas não tenho nada contra os jogadores, estão fazendo e fizeram um ano perfeito. Acontece isso, estão liberando a tensão. Não é fácil jogar no Cruzeiro, não é fácil ser treinador do Cruzeiro. É uma equipe gigante que tem que ganhar tudo que ganhamos. Neste momento acontece isso. Eu queria que acontecesse ganhando – completou o técnico.

Confira também: