Perto de voltar ao São Paulo, Centurión ameaça se aposentar com 24 anos

O jogador não quer abrir mão de seguir no Boca Juniors, mas tem contrato com o Tricolor Paulista

O jogador não quer abrir mão de seguir no Boca Juniors, mas tem contrato com o Tricolor Paulista

0002050252110 img

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Enquanto o São Paulo vive um período de adaptações, por causa da demissão do técnico Rogério Ceni, recebeu uma mensagem forte. O atacante Ricardo Centurión, que pertence ao clube tricolor e foi emprestado ao Boca Juniors, deixou claro que não quer voltar ao Brasil.

Centurión ameaça se aposentar para ficar no Boca

Centurión ameaça se aposentar para ficar no Boca

“Se não ficar no Boca, me retiro do futebol, me aposento. Meu desejo é ficar no Boca, mas pertenço ao São Paulo. Não depende de mim”, disse ele em entrevista à TyCSports.

Centurión se destacou no Boca e foi campeão argentino, por isso pede para ficar: “há muito tempo eu não ria e ficava bem. E eu gosto daqui. Minha namorada me vê feliz. Ela também está. O que mais eu poderia pedir?”

VOLTOU ATRÁS?
Mas no final da entrevista ele entrou em contradição: “se tiver que voltar ao São Paulo, voltarei e tentarei fazer as coisas bem para seguir crescendo”.

O Boca já demonstrou interesse em negociar com o São Paulo, podendo até comprá-lo em definitivo, mas não a qualquer custo. Como o time tricolor está sem definição sobre o novo técnico, ainda existe a possibilidade de Centurión voltar ao Morumbi.