Perto de voltar ao São Paulo, Centurión ameaça se aposentar com 24 anos
O jogador não quer abrir mão de seguir no Boca Juniors, mas tem contrato com o Tricolor Paulista
O jogador não quer abrir mão de seguir no Boca Juniors, mas tem contrato com o Tricolor Paulista
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Enquanto o São Paulo vive um período de adaptações, por causa da demissão do técnico Rogério Ceni, recebeu uma mensagem forte. O atacante Ricardo Centurión, que pertence ao clube tricolor e foi emprestado ao Boca Juniors, deixou claro que não quer voltar ao Brasil.
“Se não ficar no Boca, me retiro do futebol, me aposento. Meu desejo é ficar no Boca, mas pertenço ao São Paulo. Não depende de mim”, disse ele em entrevista à TyCSports.
Centurión se destacou no Boca e foi campeão argentino, por isso pede para ficar: “há muito tempo eu não ria e ficava bem. E eu gosto daqui. Minha namorada me vê feliz. Ela também está. O que mais eu poderia pedir?”
VOLTOU ATRÁS?
Mas no final da entrevista ele entrou em contradição: “se tiver que voltar ao São Paulo, voltarei e tentarei fazer as coisas bem para seguir crescendo”.
O Boca já demonstrou interesse em negociar com o São Paulo, podendo até comprá-lo em definitivo, mas não a qualquer custo. Como o time tricolor está sem definição sobre o novo técnico, ainda existe a possibilidade de Centurión voltar ao Morumbi.