Perto de ser pai, ex-São Caetano tem propostas para seguir no futebol brasileiro
Vitor Vieira, 27 anos, seguirá no Brasil até o nascimento do seu filho
Rio de Janeiro – Após rescindir com o São Caetano, o meia-atacante Vitor Vieira, 27 anos, está definindo seu próximo passo na carreira. O jogador recebeu recentemente propostas de clubes da Copa Paulista, mas tudo leva a crer que o seu futuro será na Segunda Divisão do Campeonato Carioca.
Vitor Vieira recebeu uma sondagem do Angra dos Reis e as conversas evoluíram durante a semana. A expectativa é que dispute o Carioca e depois jogue a Copa Paulista. XV de Piracicaba e Votuporanguense demonstram interesse no atleta, que está muito perto de ser pai.
“Minha esposa está nos últimos meses de gestação, o João Vitor está para nascer e é muito importante para mim passar esse período perto da minha família, por isso comecei a analisar propostas, principalmente, de clubes do Rio de Janeiro. Quero ficar perto da minha esposa neste momento e poder seguir minha carreira como jogador”, falou o atleta.
O meia-atacante tinha propostas de clubes portugueses em mãos, mas optou por permanecer no país até o nascimento de João Vitor. O retorno para o exterior foi adiado, mas Vitor Vieira mostrou muito entusiasmo com as sondagens de equipes brasileiras.
“Fico feliz de ter meu nome ventilado em clubes importantes do nosso país. Não vejo a hora de poder voltar a jogar. Espero definir o meu futuro o quanto antes. Independente de onde eu estiver, não faltará dedicação”, finalizou.