Perotti faz avaliação da Chapecoense na Série B: 'Sensação de dever cumprido'
A Chapecoense terminou a Série B na 14ª colocação com 45 pontos. Em 38 jogos foram, 11 vitórias, 12 empates e 15 derrotas.
O atacante, que foi um dos principais destaques do alviverde na temporada, fez uma rápida avaliação da campanha na competição nacional, afirmando que a sensação é de dever cumprido
Chapecó, SC, 07 (AFI) – A Chapecoense se despediu da Série B do Campeonato Brasileiro com derrota. Depois de fazer um jogo truncado com o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, o rival marcou no final da partida e venceu por 1 a 0, na tarde deste domingo (06).
Apesar do resultado, o atacante Perotti, que foi um dos principais destaques do alviverde na temporada, fez uma rápida avaliação da campanha na competição nacional, afirmando que a sensação é de dever cumprido.
“Sensação de dever cumprido. Afinal, desde o começo do ano, sabiamos que o objetivo maior era mesmo a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. É um ano de reconstrução, temos que ter paciência. Ano que vem será diferente, porque a Chapecoense é um grande clube e merece voltara a Série A”.
A Chapecoense terminou a Série B na 14ª coloação com 45 pontos. Em 38 jogos foram, 11 vitórias, 12 empates e 15 derrotas. Agora, começará o seu planejamento para a temporada de 2023, no qual terá pela frente Campeonato Catarinense, Série B e Copa do Brasil.