PERNAMBUCANO: Sport e Decisão miram primeira vitória
Leão e Bode somaram o mesmo empate por 1 a 1 na estreia, com ambos almejando agora vencer pela primeira vez
Recife, PE, 13 (AFI) – O Campeonato Pernambucano 2025 inicia a 2ª rodada nesta terça-feira (14), com um jogo isolado, mas tendo as duas equipes envolvidas visando um objetivo comum: primeira vitória. Após empatarem na estreia, Sport e Decisão medem forças na Ilha do Retiro, às 20h, mirando reabilitação no Estadual.
SITUAÇÃO IGUAL
Os times conquistaram o mesmo resultado na primeira partida do Pernambucano, ambos no último sábado (11): empate por 1 a 1, que os deixou na vice-liderança. Enquanto o Leão arrancou igualdade frente ao Afogados, no Vianão, o Bode cedeu o resultado contra o Santa Cruz, no Odilon Ferreira, diante de seus torcedores.
PROVÁVEIS TIMES
Os leoninos, que estão sob comando de César Lucena e utilizando o Sub-20 durante as três primeiras rodadas do Pernambucano, não tiveram nenhuma expulsão, nem baixas por lesão. Além disso, a boa atuação — mesmo em situação adversa — sinaliza a manutenção dos 11 iniciais, cotados para serem: Davi; Neto, Marcelo Ajul, Felype e Rafinha; Adriel, Zé Lucas e Thalis; Jefinho, Enzo Vágner e Micael.
Os azulinos também não possuem nenhum desfalque para o confronto, mas a escalação pode ser alterada. Substituídos logo depois do intervalo, o volante David Farias e o meia Adryan são esperados para ganharem as vagas de Lucas Alchnovic e Juninho Silva, respectivamente, tal como Erivan e Juliano disputam a titularidade. Assim, o Bode do Moxotó tem o provável time com: Anderson Testa; Felipe Cordeiro, Artur Potiguar, Gilmar Pitimbu e Nino Potiguar; Lucas Alchnovic (David Farias), Íkaro e Juninho Silva (Adryan); Juliano (Erivan), Henrique Paraíba e Léo Reis.