PERNAMBUCANO: Sensação Maguary defende liderança e 100%
Azulão de Bonito é o único time a continuar com série sem sequer ser derrotado, enquanto Náutico e Santa Cruz seguem próximos
Pernambucano tem representante do interior no topo da tabela, com Náutico e Santa Cruz tentando seguir próximos à zona das semifinais

Recife, PE, 27 (AFI) – O Campeonato Pernambucano 2025 tem abertura da 4ª rodada, nesta terça-feira (28), com apenas um confronto. O restante, no entanto, será complementado durante a semana, inclusive tendo a Maguary defendendo manutenção dos 100% e sequência no topo do Estadual.
REGULARIDADE À PROVA
Próximos na classificação do Pernambucano, Santa Cruz e Retrô medem forças no pontapé inicial, no Arruda. O Mais Querido busca se reabilitar da derrota sofrida no Clássico das Emoções, enquanto a Fênix amargou empate frente à torcida e perdeu a chance de entrar no G-2; bola rola às 20h.
Na quarta-feira (29), dois duelos simultâneos — ambos às 20h — dão continuidade ao Estadual. Na Ilha do Retiro, o Sport projeta ampliar série de invencibilidade contra o estreante Jaguar, em duelo inédito, que tem campanha positiva, já Afogados e Central se enfrentam no Vianão para evitar o Z-3.

VALE O TOPO
O encerramento, na quinta-feira (30), terão outros dois embates, um em cada horário. Às 15h, Decisão e Petrolina duelam contra a lanterna, pois ambos estão na zona de rebaixamento do Pernambucano; equipes, inclusive, projetam conquistar ainda a primeira vitória no certame.
Mais tarde, às 20h, o jogo mais aguardado, já que será direto pela liderança do Estadual. Nos Aflitos, o Náutico vem motivado por ter dois triunfos consecutivos e ter o fator casa a seu favor, enquanto o Azulão de Bonito é o único clube do Pernambucano a sequer empatar, visando se manter 100%.










Confira também:
- PERNAMBUCANO: Santa Cruz bate Sport em dia marcado por violência
- Náutico anuncia chegada de Muriel e saída de Douglas Borges
- PERNAMBUCANO: Sport amplia sequência invicta com goleada
- PERNAMBUCANO: Santa Cruz bate Retrô e vira líder provisório
- Itamar Schülle explica internamento após derrota do Santa Cruz: "Não foi em função do jogo"