Pernambucano: Retrô tem apenas um desfalque para decisão
Ausência na Fênix não interfere na montagem da escalação, que tem grandes chances de ser repetida do primeiro jogo contra o Sport
Retrô deve repetir base utilizada na ida, pois a baixa é de jogador ausente desde a metade da última temporada, ainda na Série D

Camaragibe, PE, 31 (AFI) – O Retrô vem com praticamente força máxima para a final do Campeonato Pernambucano 2025. A única ausência da Fênix para o segundo jogo diante do Sport é o goleiro Paulo Ricardo, que sofreu ruptura do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho ainda durante a última Série D do Campeonato Brasileiro.
BASE MANTIDA?
Sem dar qualquer indicativo de qual deve ser a escalação do Retrô, o técnico interino Wires Souza deve manter a base que iniciou na ida frente ao Leão. Os retroenses podem repetir a equipe para a grande decisão do Estadual, já que não possuem nenhuma outra baixa por ordem disciplinar.

Mesmo derrotados, os auriazulinos tiveram boa atuação, porém há interrogações deixadas pelo desempenho apresentado no primeiro confronto contra os leoninos. A lateral esquerda teve a presença de Luiz Henrique como titular, mas Salomão vem atuando bem e pode assumir a vaga, assim como o experiente Jonas briga por titularidade junto a Richard Franco no meio-campo.
PROVÁVEL TIME
As indefinições entre os 11 iniciais do Retrô serão definidas somente pouco antes da bola rolar, principalmente pelo caráter decisivo. Desta maneira, o provável time gira em torno de: Fabian Volpi; Gedeílson, Rayan, Claudinho e Luiz Henrique (Salomão); Fabinho, Richard Franco (Jonas) e Radsley; Júnior Fialho, Fernandinho e Maycon Douglas.