Pernambucano: Porto demite técnico após sequência negativa
Diretoria do Gavião do Agreste mostra insatisfação por resultados negativos e anuncia desligamento do técnico, ainda sem definir substituto
Porto se torna o segundo time do Estadual a desligar comandante, com cargo ficando ainda em aberto para continuidade do certame
Caruaru, PE, 01 (AFI) – O Porto é o segundo time do Campeonato Pernambucano 2024 a demitir o treinador. Por ter sequência negativa no Estadual, Luciano Ribeiro foi desligado do cargo, mas seu substituto ainda está indefinido pela diretoria do Gavião.
INSUCESSO
Contratado pelos caruaruenses para a base, foi oficializado na atual temporada como o principal responsável pelo elenco profissional. Ao longo do período à frente do clube, não conseguiu encontrar soluções para corrigir os problemas apresentados dentro das quatro linhas.
NÚMEROS GERAIS
O bom desempenho apresentado nos Sub-17 e Sub-20 do Tricolor do Agreste não foi demonstrado na equipe principal. Apesar de ter uma carreira curta neste quesito, foi no time de Caruaru que teve maior experiência até o momento.
Ainda que tenha passagens por América-PE e Afogados, em 2011 e 2017 respectivamente, Luciano havia totalizado apenas cinco jogos por estes escretes. Pelo Gavião, nesta temporada, somou seis confrontos, vencendo somente um e perdendo os outros cinco, que gerou assim um aproveitamento de 16,7% e ocupação da vice-lanterna.
Confira também:
- Pernambucano: Lucas Lima chega a Recife e veste a camisa do Sport pela primeira vez
- Pernambucano: Porto-PE oficializa contratação de novo técnico
- Pernambucano: Sport anuncia retorno de Lucas Lima
- PERNAMBUCANO: Náutico vence e lidera; Santa Cruz se reabilita
- Pernambucano: Náutico estuda denunciar o Retrô por escalação irregular