PERNAMBUCANO: Náutico goleia e vira vice-líder
Timbu não toma conhecimento e atropela Coruja, chegando ao G-2, enquanto Retrô vence Petrolina pelo placar mínimo
Pernambucano tem antepenúltima rodada marcada por goleadas dos times da capital, com o Timbu ficando na 2ª posição provisoriamente

Recife, PE, 09 (AFI) – O Campeonato Pernambucano 2025 deu continuidade à 7ª rodada, neste domingo, com dois jogos. O principal destaque vai para o Náutico, que também goleia e vai ao G-2 do Estadual, mesmo que seja de maneira provisória.
TIMBU SEGUE NA COLA
Os alvirrubros repetiram a dose de Santa Cruz e Sport, diante do Afogados, nos Aflitos. Frente a seus torcedores, o Timba não tomou conhecimento da Coruja e chegou à zona das semifinais — momentaneamente — do Pernambucano ao vencer por 4 a 0: gols de Kayon, Hélio Borges, Marcos Ytalo e Patrick Allan.

No outro confronto do dia, disputado no Paulo Coelho, Retrô fez jogo equilibrado, porém saiu vencedor. Apesar de pecar tanto na criação, quanto na finalização, a Fênix superou o Petrolina pelo placar mínimo, suficiente para permanecer próximo à parte de cima da tabela do Estadual: gol único de Júnior Fialho.
ENCERRAMENTO
A conclusão da 7ª rodada será apenas nesta segunda-feira (10), com um embate isolado. Em duelo direto por vaga no G-6, Central e Decisão se enfrentam no Lacerdão, às 20h; Patativa está na 6ª posição, já o Bode do Moxotó ocupa a 7ª colocação, ambas somando seis pontos no Pernambucano; vantagem alvinegra é no saldo: -1 a -3.










Confira também:
- Náutico-PE 0 x 0 Juazeirense-BA - Empate amargo na Copa do Nordeste
- PERNAMBUCANO: Maguary vence Jaguar e volta ao G-2
- Náutico-PE x Juazeirense-BA - Confronto de opostos na Copa do Nordeste
- PERNAMBUCANO: Decisão vence Central e entra no G-6
- Goleada do Náutico derruba Alexandre Lima, técnico do Afogados e auxiliar assume