Pernambucano: Náutico demite filho do treinador após críticas e confusão com torcedores
O Timbu ainda não oficializou a decisão, assim como Hélio dos Anjos ainda não comentou sobre a situação
Recife, PE, 10 (AFI) – O clima está quente no Náutico. O Timbu demitiu por justa causa do auxiliar técnico e filho do treinador Hélio dos Anjos, Guilherme dos Anjos. A decisão da diretoria está sendo tomada após o funcionário fazer críticas diretas ao clube, logo depois de uma confusão com torcedores que invadiram os vestiários dos Aflitos.
A invasão da torcida aconteceu após a derrota para o Retrô, por 2 a 1, na última quarta-feira. O auxiliar fez duras críticas pela omissão do clube com a situação e acabou ‘ganhando’ uma carta de demissão. Ainda não se sabe qual será o efeito em cima do técnico Hélio dos Anjos.
“Algumas coisas do futebol cansam. Trabalhamos, em média, 12h por dia, sem final de semana. Abdicamos de muitas coisas, atrasos salariais recorrentes, 4/5 meses sem receber, sem 13º salário, sem férias, sem FGTS e sem satisfação nenhuma das pessoas responsáveis”, disse o auxiliar, que completou.
“Muitas vezes sem estrutura, sem segurança, sem respeito. Nunca vou aceitar nada disso com tranquilidade. Nunca serei conivente. Isso precisa acabar. Vou lutar sempre para essa mudança.”
PERNAMBUCANO
O Náutico vem fazendo um campanha mediana no Pernambucano, com seis pontos conquistados em três jogos disputados. O próximo desafio é no dia 17 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, contra o Vera Cruz, fora de casa.