Pernambucano: Náutico terá elenco enxuto em 2023
Mesmo sem anunciar contratações, Timbu busca ter mais assertividade em grupo com menos peças

Recife, PE, 14 (AFI) – O Náutico tem passado por grande reformulação no elenco para a próxima temporada até o momento. Foram 13 jogadores que já se desligaram, além de Jean Carlos, que tem contrato e não permanecerá para 2023 devido ao alto salário. A expectativa é que 15 novos nomes sejam divulgados antes da reapresentação, marcada para 1⁰ de dezembro.
COMISSÃO DEFINE
“É um planejamento muito técnico e, na minha visão, é completamente da comissão técnica. Eu, como presidente, não posso definir o número de atletas no elenco, pois o treinador é quem decide como trabalhar. Só me foi passado que a ideia é trabalhar com um elenco mais enxuto, mas tendo qualidade de quem entrar para jogar, seja titular ou reserva”, afirmou o mandatário ao Futebol Interior.

REMANESCENTES
Ainda que a debandada seja grande na Rosa e Silva, o Timbu busca manter ainda três atletas. Além do volante Souza, que está vinculado, a diretoria tenta a permanência de Victor Ferraz e Everton, que terminaram a Série B como titulares com a camisa alvirrubra.
Confira também:
- Pernambucano: Náutico define data e projeta reapresentação
- Pernambucano: Náutico lança uniforme alusivo à Copa do Mundo
- Pernambucano: Rafhael Lucas faz contraproposta e espera resposta do Náutico
- Piauiense: Altos passa por reformulação de elenco e fecha parceria com Ceará e Fortaleza
- Pernambucano: Náutico planeja folha enxuta em 2023