PERNAMBUCANO: Três jogos completam rodada de abertura

Atual campeão, Sport mede forças com Petrolina reeditando semifinal de 2023, enquanto Náutico reencontra Flamengo de Arcoverde após cinco edições

Pernambucano iniciou no meio de semana com dois jogos, enquanto outros três irão concluir

Sport Petrolina semi Pernambucano 2023
Leão venceu Fera na semi da última temporada e foi campeão (Foto: Rafael Bandeira - SCR)

Recife, PE, 12 (AFI) – O Campeonato Pernambucano 2024 fecha a 1ª rodada, que iniciou na última quarta-feira (10), neste fim de semana. Serão realizadas mais três partidas – além de duas já disputadas – ao longo dos dois dias.

ESTREIA DO CAMPEÃO

Atual vencedor do Estadual, o Sport dá seu pontapé inicial na competição neste sábado (13). Atuando como visitante, o Leão da Praça da Bandeira começa a caminhada rumo ao bicampeonato diante do Petrolina, reeditando uma das semifinais na última edição; jogo será na Arena de Pernambuco, às 16h.

Náutico Flamengo Pernambucano 2019
Timbu reencontrará equipe arcoverdense após cinco anos (Foto: Léo Lemos – CNC)

TIMBU E PATATIVA CONCLUEM

Depois de cinco anos longe da elite do Pernambucano, o Flamengo de Arcoverde tem parada dura logo na estreia. O Náutico, que almeja esquecer a eliminação para o Salgueiro nas quartas de final da última temporada, enfrenta justamente o substituto do Carcará, desistente por questões financeiras; bola rola às 16h, no domingo (14), nos Aflitos.

Entram em campo no mesmo dia, mas às 18h, Central e Afogados. O duelo a ser disputado no Lacerdão, marcado pelas duas principais forças do interior nesta edição, será o de conclusão da rodada de abertura do Pernambucano, colocando os dois últimos campeões da A-2 frente à frente.

Confira também: