Pernambucano: Central se reforça para o 2° turno

Caruaru, PE, 28 (AFI) – Depois de muita conversa e mistério, a diretoria do Central anunciou mais três reforços para a disputa do 2° Turno do Estadual Paraibano.

Duas semanas atrás, os dirigentes da Patativa já haviam fechado acordo com o zagueiro Marcelo, provável substituto de Batata, e com os laterais Peris e Cléber, ambos ex-Santa Cruz. Ontem foram anunciados o goleiro Luciano e os atacantes Johnei, que estava no Juazeiro/BA e Vinícius, que defendia as cores do Colatina/ES.

O clube ainda conversou para tentar fechar com o centroavante Agnaldo, do Nacional de Patos/PB, mas não conseguiram chegar a um acordo com o atleta. Mas segundo informações da imprensa caruaruense, o ciclo de contratações ainda não está fechado.

A diretoria do Alvinegro estaria atrás de um zagueiro e um meia, para encerrar as negociações e partir em busca da conquista do 2° Turno do Estadual. A Patativa terminou a primeira fase da disputa na quarta colocação, com 15 pontos ganhos. Segundo os cartolas do clube, depois de tanto investimento no elenco, o desempenho, até agora, vem sendo abaixo do esperado.

Já em Santa Cruz do Capibaribe, as contratações andam emperradas. Segundo o presidente do Ypiranga, Flávio Pontes, a situação financeira das equipes do Estado é um dos principais empecilhos para fechar com novos reforços. Ainda segundo Pontes, os dirigentes da Máquina de Costura estão pra anunciar um zagueiro, um meia e um atacante, mas as negociações estão emperradas.

“Começamos a conversar com os atletas, mas os seus clubes não querem liberá-los. Estamos conversando, mas não depende apenas de nós”, comentou Flávio, que ainda acrescentou que os jogadores estão no futebol do Ceará e do Maranhão.