Central-PE Náutico
PERNAMBUCANO: Central empata com Náutico e se mantém líder

Segue o líder! Central fica no empate diante do Náutico, mas se mantém isolado no topo da tabela

Pernambucano abre mais uma rodada e Patativa se isola no topo ao empatar no confronto direto pela liderança contra Timbu

Central segue líder do Pernambucano
Patativa chegou a virar o placar, mas empatou com o Timbu (Foto: Michael Silva - Central)

Caruaru, PE, 24 (AFI) – O Campeonato Pernambucano 2024 deu pontapé inicial à 4ª rodada com confronto direto pela liderança. Em duelo disputado no Lacerdão, em Caruaru, Central ficou no empate contra o Náutico – por 2 a 2 – na tarde desta quarta-feira e se manteve no topo com gols de Moacir e Joelson; Evandro e Robson Reis descontaram.

ISOLOU

Com o resultado, a Patativa segue isolada, chegando agora a 10 pontos, enquanto o Timbu avança a oito pontos ganhos. Os times voltam a campo, pela 5ª rodada do Pernambucano neste fim de semana, ambos como visitantes: no sábado (27), os alvirrubros encaram o Santa Cruz, a princípio no Arruda, às 16h30, já os alvinegros enfrentam o Retrô, no domingo (28), às 19h na Arena de Pernambuco.

Náutico saiu em vantagem sobre Central no Pernambucano
Timbu abriu o placar com gol mais rápido até agora do certame (Foto: Gabriel França – CNC)

GOL PRECOCE E NO FIM

O início de jogo correspondeu às expectativas da disputa pela liderança do Pernambucano. O Náutico aproveitou bem cochilo da defesa e abriu o placar logo a 19 segundos, pelos pés de Evandro. Não demorou e assustou, quando Patrick Allan explorou nova desatenção e deu uma pancada no travessão. No fim, o experiente Moacir completou, de carrinho, uma jogada ensaiada em cobrança de falta e deixou tudo igual no intervalo.

Na volta para o segundo tempo, os centralinos tiveram mais disposição e chegaram à virada de imediato. Alan fez bom cruzamento pela esquerda e encontrou Joelson, que acabara de entrar, livre na área; o centroavante subiu e testou para o gol. No fim, com maior equilíbrio nas quatro linhas, os alvirrubros evitaram a primeira derrota no Pernambucano: Evandro cobrou falta e acertou a trave, contudo Robson Reis pegou o rebote e tocou no fundo do barbante.

PRÉ-JOGO
unnamed file 566
Santa Cruz-PE
0 0
unnamed file 1533
Retrô-PE
PÓS-JOGO
unnamed file 170
Central-PE
2 2
unnamed file 110
Náutico
FINALIZADO
Maguary
Maguary
0 1
unnamed file 111
Sport
FINALIZADO
unnamed file 96
Porto-PE
2 1
images
Flamengo
FINALIZADO
unnamed file 481
Petrolina-PE
2 2
unnamed file 1298
Afogados-PE

Confira também: