Pernambucano: Após três goleada, técnico Paulo Júnior é demitido do Salgueiro
O Carcará vem derrotas por 4 a 0 para Náutico e Sampaio Corrêa e 5 a 0 para o Fluminense
O Carcará vem derrotas por 4 a 0 para Náutico e Sampaio Corrêa e 5 a 0 para o Fluminense
Salgueiro, PE, 17 (AFI) – Após três goleadas seguidas, o técnico Paulo Júnior não resistiu no comando do Salgueiro e a diretoria do clube pernambucano anunciou, neste sábado, que o treinador não faz mais parte da comissão do Carcará.
Nas últimas partidas, o Salgueiro perdeu para o Náutico, por 4 a 0, pelo Campeonato Pernambucano, para o Sampaio Corrêa, também por 4 a 0, pela Copa do Nordeste, e para o Fluminense, por 5 a 0, pela Copa do Brasil.
Os resultados pesaram na decisão da diretoria e o treinador não resistiu. Em um comunicado oficial, o Salgueiro anunciou a saída do treinador, ressaltando que a prioridade é dar a volta por cima na temporada.
Ainda segundo o comunicado, o auxiliar técnico João Paulo assume a equipe em um primeiro momento, mas de forma interina, o que indica que um novo treinador deve ser anunciado em breve.
Confira o comunicado do Salgueiro:
“Tendo em vista os últimos resultados, a diretoria do Salgueiro Atlético Clube, ciente de que as contratações e trabalhos foram executados com o máximo de empenho dentro das limitações financeiras e logísticas a que dispúnhamos, necessário é dar a volta por cima e focar nas competições que nos proporcionarão um calendário para 2019 à altura das expectativas do torcedor salgueirense.
Diante do exposto, como é necessário viabilizar a vida futura do Salgueiro Atlético Clube e, nas opções que temos para tal, vimos pelo presente comunicar que nun consenso entra as partes, a partir desta data o Paulo Júnior não é mais o treinador da nossa equipe. Agradecemos o empatenho e dedicação à frente do comando técnico, na esperança de que na mudança reanimemos o grupo para novas conquistas ficando interinamente à frente do comando técnico o auxiliar técnico João Paulo”.