Pernambucano: Após demissão do filho, Hélio dos Anjos deixa o Náutico

A saída foi definida depois de uma reunião realizada nesta sexta-feira

Hélio dos Anjos se reuniu com a diretoria do Náutico e acertou sua saída nesta sexta-feira

nautico0116
Hélio dos Anjos deixou o Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Recife, PE, 11 (AFI) – O que todo mundo esperava aconteceu no final da tarde desta sexta-feira. Depois de uma reunião com membros da diretoria do Náutico, o técnico Hélio dos Anjos acertou a sua saída.

Hélio dos Anjos tinha contrato com o Timbu até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B e chegou a um acordo para a rescisão. Ele estava no clube desde novembro de 2020 – nesse período, pediu demissão e voltou depois de um mês.

Em entrevista ao Portal Futebol Interior antes da reunião, o experiente treinador se mostrou indignado com a demissão do auxiliar e filho Guilherme dos Anjos por “justa causa”.

Guilherme dos Anjos foi demitido após criticar o clube pela omissão no caso envolvendo a invasão dos torceres às dependências do clube, algo que não caiu bem entre jogadores e comissão técnica.

NOTA SIMPLES!
O comunicado do Náutico para anunciar a saída de Hélio dos Anjos dá a impressão de que o clima na reunião não foi dos melhores. A nota é simples perto do tamanho da história que o treinador tem no clube.

“O Clube Náutico Capibaribe comunica oficialmente o desligamento do técnico Hélio dos Anjos. O Clube deseja sorte nos futuros desafios profissionais”, anunciou a diretoria.

Confira também: