Pernambucano: Após 15 contratações, Sport "breca" busca por reforços
A diretoria rubronegra deve deixar para investir no Brasileiro da Série B
A diretoria rubronegra deve deixar para investir no Brasileiro da Série B
Recife, PE, 07 (AFI) – O rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado fez o elenco do Sport passar por uma profunda reformulação. São 15 caras novas. Por isso, a diretoria rubronegra decidiu dar um tempo nas contratações.
O diretor de futebol Nelo Campos disse que a prioridade neste momento é regularizar os últimos reforços e deixar todos à disposição do técnico Milton Cruz. Apesar do elenco estar fechado, o clube segue atento ao mercado.
“No momento, o elenco está fechado. Vamos procurar regularizar quem falta para colocar à disposição do treinador. Estamos muito satisfeitos com o nosso elenco, mas sempre estamos de olho em bons jogadores que aparecerem no mercado”, comentou o dirigente.
Para essa temporada, o Sport anunciou os seguintes reforços: os laterais Norberto e Guilherme Lazaroni, os zagueiros Walber, Cleberson e Rafael Thyere, os volantes Charles e João Igor, os meias Leandrinho, Sammir, Alisson Farias e Kaio, e os atacantes Guilherme, Elton, Luan e Ezequiel.
Na vice-liderança do Campeonato Pernambucano, com nove pontos em quatro jogos, o Sport volta a campo no domingo, diante do Petrolina, em casa, pela quinta rodada.