Pernambucano: Elenco do Afogados ameaça não jogar após atraso de salários

Nos bastidores, o protesto tem apoio dos jogadores e do técnico e seus auxiliares

O elenco do Afogados não treinou nesta sexta-feira (24) e ameaça não entrar em campo neste sábado pela 12ª rodada do Pernambucano

afogados pernambucano
Afogados em crise (Foto: Divulgação - Afogados)

Afogados da Ingazeira, PE, 24 (AFI) – O elenco do Afogados não treinou nesta sexta-feira (24) e ameaça não entrar em campo neste sábado pela 12ª rodada do Campeonato Pernambucano. Isso porque, os salários dos jogadores e comissão técnica estão atrasados. Segundo o elenco, o clube prometeu quitar a dívida de dois meses, mas ainda não aconteceu.

Nos bastidores, o protesto tem apoio dos jogadores e do técnico e seus auxiliares. Nesta sexta, nenhuma atividade foi feita no CT. A diretoria do Afogados ainda não se pronunciou sobre a situação.

afogados crise
Afogados na disputa do Campeonato Pernambucano (Foto: Divulgação – Afogados)

AFOGADOS NO PERNAMBUCANO

Neste sábado, o Afogados enfrenta o Íbis pelo Pernambucano em busca de sair da zona de rebaixamento do Estadual. Atualmente, o time ocupa a 11ª colocação com oito pontos em 10 jogos.

Na competição, o Afogados venceu apenas um jogo, empatou outros cinco e perdeu em quatro oportunidades. O time está a quatro pontos do primeiro colocado fora do Z4, e a seis do lanterna da tabela.

Confira também: