Pepa exalta resiliência do Sport e comemora retorno à Ilha: 'Arrepiante'

O Sport voltou à Ilha do Retiro e derrotou o Ceará por 2 a 1

pepa
Pepa exaltou o triunfo do Sport

Recife, PE, 08 (AFI) – De volta à Ilha do Retiro, o Sport ganhou um reforço de peso na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão provou nesta segunda-feira que a sua casa pode fazer a diferença ao derrotar o Ceará, um adversário direto na luta pelo acesso, por 2 a 1, com o gol decisivo sendo marcado nos minutos finais da partida. O técnico Pepa exaltou a resiliência da equipe.

“O jogo foi muito difícil, intenso. Nós dentro do campo sentimos, o próprio primeiro tempo de muita guerra, muita falta, muita luta, e nós tivemos oportunidades para fazer o 2 a 0, claras. Não conseguimos e quando tá 1 a 0 tudo é possível, e o Ceará manteve-se no jogo e conseguiu o empate. Nós ali não temos tempo para baixar a cabeça, temos que acreditar até o último minuto, fomos atrás, procuramos e fomos felizes porque procuramos a felicidade. E é arrepiante, para mim, jogar com esta torcida”, afirmou.

O treinador não parou de elogiar os torcedores. “Acreditamos até o último minuto e conseguimos a vitória. Mas pra mim, o mais importante são os três pontos, e nossa torcida. Uma coisa é ver vídeos, mas sentir isso de perto foi espetacular”, completou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

A Ilha do Retiro ficou sem ser utilizada por dez meses para reformas. O estádio recebeu na noite desta segunda-feira sua capacidade, de quase 27 mil torcedores. O Sport conta com esse fator casa para retornar à elite do futebol nacional.

TABELA DO SPORT

A vitória levou o Sport para o terceiro lugar, com 50 pontos, atrás apenas de Novorizontino (54) e Santos (53). Em quinto, o América-MG tem 47. O Mirassol é o quarto, com 50.

O próximo desafio do Sport é diante do líder Novorizontino, em partida marcada para sexta-feira, às 18h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Confira também: