Pensando no acesso, Bandeirante anuncia quatro reforços

Birigui, SP, 6 (AFI) – A diretoria do Bandeirante acertou, nesta segunda-feira, a contratação de quatro importantes reforços: o centroavante Borebi, que veio do Noroeste, de Bauru; o lateral direito João Paulo, irmão do atacante Júlio Madureira, que militava no futebol goiano; o zagueiro Rafael Tavares e o meio campista William, estes dois últimos, emprestados pelo Grêmio Barueri.

O treinador Márcio Ribeiro afirma que esses quatro reforços vão incrementar ainda mais o esforço do Bandeirante em alcançar as primeiras posições na tábua de classificação e melhorar o rendimento dentro das quatro linhas.

Próximo jogo
O Bandeirante vai a São José do Rio Preto, nesta quarta-feira, para enfrentar o Rio Preto, pela 6a.rodada da A-2. O duelo acontece a partir de 16h00 no Estádio Anísio Haddad, na Vila Universitária, naquela cidade. A delegação birigüiense parte as 12 horas, logo após o almoço.

Na última rodada, ambas as equipes conseguiram resultados iguais, empate de 1 a 1. O Rio Preto enfrentou o Mirassol no sábado e o Bandeirante igualou o placar com o Atlético de Sorocaba, no domingo.

Em 4o.lugar na tábua de classificação, com 10 pontos, o Rio Preto tem 3 vitórias,um empate e uma derrota. O Bandeirante ocupa a 6a. posição com 9 pontos. Em sua campanha, o tricolor birigüiense empatou 3 vezes e ganhou duas partidas.

Para a partida desta quarta-feira, em São José do Rio Preto, o treinador Márcio Ribeiro não vai poder contar com o atacante Julio Madureira, expulso no jogo contra o Sorocaba, após reclamar com o juiz na hora da cobrança de um pênalti.

O provável time de Birigui: Marins; Robson Goiano, Franque, Bruno e Edinho; Vinicius, Vanderson, Pedrinho e Fernando; Everton e Willames.

Depois do compromisso em São José do Rio Preto, o tricolor birigüiense enfrenta, no sábado, o Nacional. A partida será no Estádio Nicolau Alayon, a partir de 15 horas. O Bandeirante volta a jogar no Estádio Pedro Marin Berbel, no dia 14, quando recebe o XV de Jaú.