Pendurados de Guarani e Ponte não são advertidos
O Dérbi 202 será realizado neste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa
Daniel Paulista e Gilson Kleina não perderam jogadores por suspensão para o dérbi do próximo sábado
Campinas, SP, 17 (AFI) – Os resultados deixaram a desejar, mas pelo menos Guarani e Ponte Preta não tiveram nos jogos da última quarta-feira nenhum dos pendurados advertidos para o Dérbi 202, que acontece neste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa.
No Estádio Novelli Junior, em Itu, o Guarani tinha quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o goleiro Maurício Kozlinski, o zagueiro Derlan, o lateral-esquerdo Matheus Pereira e o volante Rodrigo Andrade.
Com exceção de Derlan, que ficou como opção no banco de reservas e não entrou, os demais foram titulares. No entanto, o Guarani não teve nenhum jogador amarelado durante a goleada sofrida para o Ituano, por 3 a 0.
Na Ponte Preta, o único pendurado era o zagueiro Fábio Sanches, que ficou no banco de reservas e não foi utilizado por Gilson Kleina. O lateral-esquerdo Jean Carlos e o volante Matheus Jesus foram amarelados na derrota para o Botafogo, por 1 a 0, em pleno Moisés Lucarelli.
Isso, porém, não quer dizer que os treinadores não vão realizar mudanças entre os titulares. Muito pelo contrário. Guarani e Ponte Preta certamente terão alterações após o péssimo futebol apresentado na última quarta-feira.