Penapolense x Juventus - Moleque faz as contas para escapar da degola
As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 20 horas, no Tenente Carriço, em Penápolis
As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 20 horas, no Tenente Carriço, em Penápolis

Penápolis, SP, 20 (AFI) – Fazendo as contas pela permanência na Série A2 do Campeonato Paulista, o Juventus tem mais um desafio complicado nesta quarta-feira, às 20 horas, quando enfrenta o Penapolense, no Tenente Carriço, em Penápolis, pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase.
Com 19 pontos, o Penapolense ocupa a nona colocação e ainda tem chances de se classificar, já que o Nacional, quarto colocado, tem apenas três pontos a mais.
O Juventus, com dez pontos, está na 13ª colocação, apenas um ponto acima do Batatais, que abre a zona do rebaixamento. Se vencer, o Moleque Travesso pode até eliminar as chances de rebaixamento, mas precisa torcer por resultados negativos de Batatais e Água Santa.

MUDANÇAS NO CAP
Para esse duelo importante, o técnico Thiago Oliveira estuda fazer algumas mudanças no Penapolense. O lateral-direito Grafite volta a ficar à disposição e deve retomar a vaga que foi preenchida por Alex Silva.
Outra mudança pode ser a entrada do atacante Tauã, que será reavaliado pelo departamento médico no dia do jogo para saber se tem condições de jogo. Caso não possa atuar, Matheus Humberto será o titular.
MOLEQUE TAMBÉM VEM MODIFICADO
No Juventus, o técnico Alex Alves contr com o retorno do lateral-esquerdo Felipe Saturnino, que voltou a treinar com bola e pode ser escalado no lugar de Baroni, que pode ser deslocado para o meio de campo na vaga de Cesinha.
Por outro lado, o atacante Jean Carlos está suspenso por ter sido expulso no empate sem gols com a Portuguesa, na última rodada. O meia Nata, que retorna após cumprir suspensão, entra em seu lugar.