Paulistão Série A4: Penapolense oficializa saída do técnico Oscar de Souza em comum acordo
Aos 56 anos, no clube desde o ano passado, esta foi a segunda passagem do treinador pelo Penapolense
Após a derrota do Penapolense diante do Nacional pela Série A4 do Paulistão, a diretoria da Pantera e o técnico Oscar de Souza chegaram a um acordo e o experiente profissional não comanda mais a equipe

Penápolis, SP, 20 (AFI) – Após a derrota do Penapolense diante do Nacional pela Série A4 do Paulistão, a diretoria da Pantera e o técnico Oscar de Souza chegaram a um acordo e o experiente profissional não comanda mais a equipe na sequência do campeonato estadual.
Aos 56 anos, no clube desde o ano passado, esta foi a segunda passagem do treinador pelo Penapolense. Em sua carreira acumula trabalhos por equipes como Corinthians (sub-23), Contagem, Porto-PE e Rio Preto.
Em nota, a diretoria da Pantera comunicou o rompimento do contrato e agradeceu Oscar pelos serviços prestados. Confira:“Após a derrota em casa para o Nacional a diretoria do Penapolense se reuniu com o treinador Oscar Souza e de comum acordo, resolvemos rescindir o contrato que tínhamos para a temporada de 2025. Agradecemos pelo empenho e dedicação, temos um apreço muito grande pelo profissional que é e desejamos sucesso na carreira. Oscar muito obrigado por tudo que fez por nós.”
Nas próximas horas, o CAP espera poder anunciar a contratação do novo treinador para a sequência da Série A4 do Paulistão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO PENAPOLENSE
Em 12º, com sete pontos, o CAP volta a campo neste sábado, contra o Jabaquara, fora de casa, às 15h.